PINTURA ELETROSTÁTICA

Valorize mais o seu ambiente com a pintura eletrostática.

A pintura eletrostática dá mais durabilidade e beleza. A pintura a pó eletrostática é uma maneira de garantir a flexibilidade da peça sem agravar a pintura. No momento em que uma peça é pintada com pó químico, ela recebe uma carga elétrica adversa à peça, fazendo com que o pó seja absorvido na peça. Após o processo, a peça é encaminhada a uma estufa. Quando é aquecida a estufa, a tinta se derrete e em seguida endurece, aperfeiçoando uma película de alto desfecho, resistência e uniformidade.
A preparação da superfície é realizada com abrasivo de óxido de alumínio que permite maior durabilidade e melhor acabamento. Este serviço é usado em produtos de metal e proporciona grande resistência mecânica pela pintura, blindando as peças e resultando em grande condição decorativa ao resultado final.

Reproduzir vídeo

FAQ

TIRE SUAS DÚVIDAS

Valorização do imóvel e do ambiente interno da loja;
Controle remoto à distância aumentando a Praticidade e Segurança;
Manutenção para o bom funcionamento sempre.

É  importante ter uma ideia do tamanho da porta que será instalada no local. Por isso, é preciso tirar as medidas de altura e largura do vão para que se possa pedir orçamento adequadamente e, com isso, saber o preço de porta de enrolar automática.
Mas não se preocupe, fazemos todo esse trabalho para você!

A manutenção de porta automática é importante para manter o bom funcionamento do equipamento e sua longevidade, para não necessitar da troca por novas peças, o que demanda maiores gastos. Este serviço pode ser feito de maneira preventiva, a fim de evitar qualquer problema futuro, ou então corretiva, que busca solucionar algum tipo de problema já recorrente na porta.

Aumentar o tempo de vida do equipamento e mantê-lo funcionando regularmente é muito importante para garantir ao investimento realizado, em perfeitas condições de uso. Somos responsáveis pela manutenção do equipamento em caso de mau funcionamento, mas é importante ressaltar que algumas medidas preventivas são necessárias para que o equipamento continue funcionando.

A pintura eletrostática pode ser chamada também de pintura em pó. É uma forma de garantir a flexibilidade da peça sem comprometer a pintura. Quando uma peça é pintada com pó químico, este recebe uma carga elétrica oposta à peça, fazendo com que o pó se fixe na mesma.

Mais durabilidade e beleza!!